Construvendas

Entre em contato conosco!

Voltar

O que fazer em São Roque?

Publicado por Construvenda,
17 de novembro de 2017

O que fazer em São Roque?
Esta é a cidade ideal para quem gosta do clima aconchegante que o interior nos proporciona. Mas muita pessoas perguntam: o que fazer em São Roque? Pensando nisso, criamos um guia com os melhores destinos e lugares para conhecer na cidadezinha.

Vem com a gente e prepare a mala para o próximo feriado!

 

Roteiro dos vinhos


Para quem é fã dos vinhos, uma das coisas que não pode ficar de fora do roteiro de viagem é conhecer as vinícolas da região. Na Estrada dos Vinhos podemos encontrar diversos restaurantes e vinícolas. Alguns pontos obrigatórios de parada são as lojas de fábrica das vinícolas Góes, Quinta do Olivardo, Palmeiras e Bella Aurora.

Quinta dos Olivardos


Entre dezembro e janeiro, meses de colheita da uva, as parreiras da Quinta dos Olivardos, que ficam na beira da estrada, estão repletas de frutos. Nesses meses é possível participar da colheita das uvas na vinícola, no pacote está incluso um delicioso almoço no melhor estilo português.

Para quem gosta de aventura, o lugar ainda conta com um circuito de arvorismo, pedalinho e escalada. Ótima opção para conhecer com a família toda e garantir a diversão de todos!

Vinícola Góes


Nos finais de semana dos meses de janeiro e fevereiro é possível participar da festa da pisa das uvas que a vinícola realiza. No pacote estão inclusos a participação na pisa, colheita da uva, explicações sobre os processos de fabricação do vinho e almoço no melhor estilo italiano.

Quando não está na época de colheita, a vinícola disponibiliza uma degustação de todos os tipos de vinhos produzidos por ela. Vale a pena conhecer.

Destilaria Stoliskoff
Você sabia que em São Roque também existe produção de vodka? Com visitas guiadas para degustação do destilado, a Stolikoff é uma atração à parte que merece ser visitada na cidade do interior.
Além disso, eles possuem um tipo de vodka preta na destilaria que chama atenção de todos os visitantes! Não deixe de provar.


 

E aí, curtiu nossas dicas do que fazer em São Roque? Tem algum outro segredo sobre a cidade? Conte para nós!