O empreendimento

O prestígio construído pelos dois primeiros, fez nascer um loteamento ímpar.

Depois dos sucessos dos loteamentos Santa Mônica I e II, a Construvenda lança o último empreendimento da série. Santa Mônica III já nasce com o prestígio de um nome conhecido e a sensação incomparável de viver em um lugar ímpar, até no nome.

Implantação

Condições de pagamento

Até 24x sem juros*

Entrada e saldo em até 60x**

Entrada e saldo em até 120x***


Loteamento registrado no Cartório de Registro de Imóveis de Mogi Guaçu/SP – Matrícula 32.240 – aprovado pela Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu/SP – Decreto nº 22.721 de 02 de dezembro de 2016.O crédito para financiamento em até 24 (vinte e quatro) meses sem juros + IGPM, e, 60 (sessenta) meses (juros + IGPM), poderá ser concedido diretamente com a incorporadora, e está sujeito à aprovação cadastral, alterações sem aviso prévio e demais condições do produto.O crédito para financiamento em até 120 (cento e vinte) meses, poderá ser concedido através do banco BRP – Banco Ribeirão Preto, e está sujeito à aprovação cadastral, alterações sem aviso prévio e demais condições do produto.

Andamento da obra

Ver seu futuro lar nascer é uma experiência ímpar.

A Construvenda está trabalhando para entregar em breve, o local onde você construirá sua futura casa. Acompanhe aqui as obras e veja esse sonho se realizar.

A Construvenda

Atuando há mais de 20 anos no segmento imobiliário, a Construvenda desenvolve, constrói e comercializa empreendimentos seguros, valorizando o patrimônio e realizando o sonho de seus clientes. Levando o desenvolvimento e qualidade de vida para diversas cidades do interior paulista, é uma empresa que trabalha com ética nas relações com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Entre os pilares e valores que norteiam o dia a dia da Construvenda e de cada um dos seus lançamentos imobiliários estão a responsabilidade, a competência e a excelência na condução dos seus negócios.

Contato





Sobre Mogi Guaçu

Mogi Guaçu é uma cidade de 140 anos de história, situa-se no interior do Estado de São Paulo, na Região Administrativa de Campinas e Região Fisiográfica de Pirassununga. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, possuia em 2014, 146.114 habitantes, em uma área de 812,75 quilômetros quadrados. A cidade é forte em agricultura e industria, com a presença de empresas multinacionais de alimentos, papel e celulose.